quarta-feira, 1 de abril de 2020

Tom



Essa primeira postagem do blog tem um valor sentimental para mim. É uma foto do meu gato Tom, que morreu em 2018 devido à um câncer no focinho.

Companheiro, ele poderia ficar a noite toda no meu colo, assistindo aos programas na televisão comigo.


Modelo Fotográfico

Ele também foi primeiro modelo, quando comecei a me arriscar na fotografia registrando imagens de animais de estimação.

Fiz centenas de fotos do Tom, em várias posições e lugares. 

Ele particularmente adorava pegar um solzinho de final de tarde e eu fiz essa foto em um momento desse, fazendo o que mais gostava enquanto curtia um soninho.


Sobre Mim

Na seção "Sobre Mim"do meu site, você poderá mais ver mais uma foto dele, posando comigo. É só clicar aqui.

Você também poderá ver outras fotos na Galeria do site, na sessão Animais. É só clicar aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário