sexta-feira, 17 de abril de 2020

Pets - 2


Continuando o último post, resolvi investir na fotografia de pets.

Contatei amigos e parentes e pedi para fotografar seus bichos, para pegar o jeito. Afinal, animais só fazem o que querem e quando querem e a gente tem que aprender a lidar com eles. 

Fiz um bonito portfólio com as melhores fotos, imprimi folders e cartões de visita. Até apareci na televisão. 

Alma de Vendedor

Mas não funcionou. Até fiz algumas fotos, mas acho que faltou alguma coisa.

Faltou a alma de vendedor. Eu digo alma, mas não me entenda mal, qualquer um pode vender coisas, é só aprender. Mas tem pessoas que já possuem uma facilidade nata para isso. E eu chamo isso de alma de vendedor. E eu não tenho. Sou péssimo nisso. 


De qualquer forma, continuei fotografando os bichos, até porque eu me divertia um bocado. Além disso, os animais são lindos, conforme você pode conferir nas fotos acima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário