terça-feira, 28 de abril de 2020

Pets - 4


Continuei fotografando pets durante um tempo. Fazia uma sessão aqui, outra ali, a maioria com animais de amigos. 
Até que percebi que, apesar de gostar de fotografar os bichos, não era ainda a modalidade de fotografia que eu realmente gostaria de fazer.
A carreira de fotógrafo pet terminou então um pouco depois de começar e eu entrei na estatística de empresas que terminam cedo demais.

Céu Cheio de Estrelas

Mas e aí, o que aprendi com isso ? Que a gente não deve desanimar. 
E eu não desanimei. 
Parei e pensei: Do que eu realmente gosto ? O que me inspira ?
Se tem algo que me deixa sempre de boca aberta é quando olho para aquele céu cheio de estrelas. Para aquele pôr do sol nas montanhas. Para a lua nascendo no horizonte. 

Mudança de Rumo, ou Seria Retomada ?

Voltei então para a fotografia de paisagens e natureza. 
Pensei: Já tem muito fotógrafo de paisagens. Mas, e daí ? Vou tentar fazer algo diferente. 
Mas isso é assunto para as próximas postagens.
E segue o baile.



Nenhum comentário:

Postar um comentário