Como eu gostaria de morar na praia !
Fazia muito tempo que eu não viajava em família, com mulher e filhos.
Como moro na região serrana do Rio, sinto falta da brisa marinha. Acho que é sempre assim, não é ? Quem mora na montanha sente falta da praia, e vice-versa.
Escolhemos então Ilha Grande, no estado do Rio, que é relativamente perto, já que sou muito resistente a viajar para mais longe de carro. Fico muito estressado no trânsito, com vontade de chegar logo.
Chegando em Angra dos Reis, pegamos o barco e aportamos na ilha. Queríamos um lugar mais tranquilo e fomos para uma pousada na praia de Araçatiba, que é longe do agito da Vila do Abraão, que é o local mais movimentado da ilha.
Fiz essa foto do deque da pousada, e gostaria de ter ficado por lá o resto da minha vida ! Que lugar ! Que paz e que tranquilidade !
Tentei eternizar nesta foto tudo o que senti e compartilho com você o mar calmo, a brisa suave, as nuvens rosadas do fim do dia, os barcos flutuando pacificamente ao longe. Enfim, tudo o que pode fazer você se esquecer dos problemas e lembrar que o que mais importa é se sentir bem. E é exatamente isso que um lugar como este faz.
Obra: Araçatiba
👉 Na galeria Quadros (Paisagem e Natureza) do site da W. Watson Photo, você poderá ver outras simulações desta imagem, em alta resolução. Clique aqui.
👉 E não se esqueça, se não quiser perder nenhuma postagem, assine a newsletter no espaço no final da página.
❗ Se você estiver acessando o blog pelo celular, role a página para baixo até aparecer o texto em laranja “Visualizar versão para a web”. Clique no texto.
Deslize novamente até o final e aparecerá o espaço para colocar seu e-mail.
Nenhum comentário:
Postar um comentário